Sementes e frutos

Hoje nossa convidada é a Nazareth, que conheci em 2006 em um congresso de Coaching. Ela é uma terapeuta bastante reconhecida no campo do Transtorno do Déficit de Atenção, e nos conta como sua experiência apoia pessoas a se equilibrarem.

“Sou Psicoterapeuta Existencial, e como tal, procuro ver o meu cliente de forma holística, considerando todas as suas dimensões. Assim, faço com cada um deles um trabalho multidisciplinar onde além dos recursos da Psicoterapia faço meu trabalho de Coaching, usando sempre a linguagem da PNL (Programação NeuroLinguística), abordando a parte pessoal e profissional do cliente, além de seus sintomas psicossomáticos através da Neuropsicologia e do Neurofeedback, que hoje é uma das minhas ferramentas utilizadas em minha prática cotidiana no consultório. Considero sempre cada um como ser único, e direciono minha atuação profissional de acordo com a demanda do cliente.
Além do meu trabalho, sugiro a eles a prática de atividades físicas, exercícios de respiração e a busca de uma alimentação saudável.
 
Para me equilibrar, eu procuro incluir na minha vida as mesmas sugestões que ofereço aos meus clientes, até para ser coerente com o que eu digo, além disto, o que é condição para que eu me sinta feliz e realizada é trabalhar com o que eu tanto amo, isto realmente não tem preço.
    E esta é minha maior dica: Escolham uma atividade que gostem de fazer, invistam em seus sonhos e insistam apesar das dificuldades, sempre vale a pena! Os frutos colhidos no futuro serão saborosos!”
E você, tem plantando sementes para colher frutos saborosos nas próximas estações? Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Nazareth, seguem os seus contatos abaixo. Abs, André
Nazareth Ribeiro
Psicoterapeuta Psicossomaticista Especialista em Clínica e Educação. 
Associada à Associação Brasileira de Déficit de Atenção
Membro Fundadora da Associação Brasileira de Biofeedback
www.nazarethribeiro.com
www.nazarethribeiro.blogspot.com

Sobre André Luiz Dametto

Apaixonado por aprender e criar. Às vezes professor e consultor, outras artista ou flâneur, mas livre, sempre..
Esse post foi publicado em Coaching, Depoimentos, Equilíbrio Pessoal e Profissional, Qualidade de Vida e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s