Um libertador do equilíbrio

  

O mundo empresarial tem feito uma revolução silenciosa pelo desenvolvimento da ética e sustentabilidade em nossa sociedade. São diversos os casos de organizações que impactam positivamente uma comunidade ou mesmo uma nação. É por isso que os gestores organizacionais possuem um grande papel no desenvolvimento do equilíbrio em nossa sociedade. Um dos agentes fundamentais da difusão deste equilíbrio são os consultores organizacionais. Algumas vezes odiados, mas muitas vezes respeitados pelo belo trabalho realizado, são promotores do desenvolvimento gerencial e humano, o qual se propaga entre os diversos públicos influenciados por seu trabalho. Hoje o consultor organizacional Leandro Borges, da Luz Consultoria, nos conta um pouco do seu trabalho.

” Eu trabalho com consultoria para micro e pequenas empresas há quatro anos. Vivo, portanto, dentro dessa mistura explosiva e perigosa de ser consultor (onde tudo é para ontem e é importantíssimo) e pequenos negócios (onde os recursos são escassos e um leão tem de ser morto por dia). Para meus clientes, conseguir ver as suas empresas como instituições distintas de si mesmos é a grande dificuldade e, ao mesmo tempo, raiz dos desequilíbrios em suas vidas pessoais. Por essa razão, tento ajudá-los a criarem sistemas e critérios que permitam que seus negócios tomem vida própria e que, consequentemente, os libertam para desenvolverem outras atividades pessoais, mentais ou até mesmo espirituais que acarretam em uma vida mais feliz e balanceada.”

 Você já tinha percebido o trabalho do consultor gerencial sob este prisma? Caso você queira conhecer mais sobre o trabalho do Leandro, entre em contato com ele através de:

Loja de consultor: http://www.lojadeconsultoria.com.br/
Blog: http://blog.lojadeconsultoria.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/luzconsultoria

Twitter: http://twitter.com/lojaconsultoria

 

Como podemos perceber, toda profissão de sua importância para o desenvolvimento de uma sociedade melhor, mais rica, com equilíbrio.

E sua profissão, como ajuda o mundo a ser um lugar melhor para se viver?

Abraços,

André Dametto

 

Sobre André Luiz Dametto

Apaixonado por aprender e criar. Às vezes professor e consultor, outras artista ou flâneur, mas livre, sempre..
Esse post foi publicado em Depoimentos, Equilíbrio Pessoal e Profissional, Prosperidade, Qualidade de Vida e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s