A natureza é joia

Hoje apresento a Renata, uma jovem empreendedora que atua no ramo de joias naturais. Achou diferente o conceito? Eu também, tanto que fiz questão de convidá-la para explicar o seu trabalho aqui no projeto Profissionais do Equilíbrio. Renata é dona de um olhar encantador, assim como suas jóias, que valorizam a sustentabilidade, a beleza, bem dentro da nossa proposta. Muito sucesso à Renata, conheçam mais sobre o seu trabalho:

 

“A Re-sertório Joias Naturais nasceu, como todos os outros organismos vivos, de sucessivas e delicadas mutações. E visando a originalidade, trazemos a perfeita complementação orgânica para o visual equilibrado de quem é sofisticado por natureza. A busca sensata do valor individual para uma ideal integração coletiva = joia natural + indumentária ! Ora! Porque somos feitos de atitudes. E pequenas atitudes agrupadas geram a personalidade. A personalidade expõe sua mensagem ao mundo. E sua mensagem é implacável e urgente! Explore naturalmente a vida de seus momentos!”

 

Links:

http://www.resertorio.blogspot.com/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002437792342

http://twitter.com/#!/resertorio

 

E aí pessoal, o que acharam do trabalho da Renata? O que há de mais natural em você que é a sua jóia? Você tem mostrado ela para o mundo? Renata nos deixa esta reflexão! Abs, enriqueça com equilíbrio,

 

André Dametto

Sobre André Luiz Dametto

Apaixonado por aprender e criar. Às vezes professor e consultor, outras artista ou flâneur, mas livre, sempre..
Esse post foi publicado em Depoimentos, Equilíbrio Pessoal e Profissional, Prosperidade, Qualidade de Vida e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s