Voo direto, busão ou a pé: como chegar no equilíbrio?

Oi pessoal, recebi um depoimento que retrata o que acontece com muitas pessoas hoje em dia. O texto começa assim:

“Como chegamos num caminho complicado, hein? À direita, o caminho do estresse: noites sem dormir, amigos e família abandonados, ambiente medíocre de trabalho onde temos que nos sujeitar a coisas que vão contra nossos valores… mas como recompensa temos aquele pote de ouro no fim do arco-íris que, infelizmente, já não tem mais cor… e para piorar, com quem dividiremos nossa fortuna? Com aquelas pessoas também hipócritas que encontramos neste mesmo caminho, já que nossa família e verdadeiros amigos estão em um outro patamar de evolução?

 À esquerda, temos o caminho da simplicidade: noites tranquilas e sonos serenos, encontros constantes com familiares e amigos, desejar ter aquele lançamento da moda mas não poder comprar porque a loja não divide de 6 vezes… mas o que importa? No camelódromo tem um idêntico!!!

E ao centro, temos o caminho do equilíbrio, citado por você… Mas como chegar até ele? Tem vôo direto ou só busão mesmo? Ou será que se chega nele a pé, com passos certos, firmes e tranquilos??Help!!! Preciso muito deste equilíbrio!!!”

O que você achou desse texto? Se sente passando por uma situação parecida? Se pudesse dar um conselho para esta pessoa desenvolver seu equilíbrio, o que sugeriria? É só acessar agora o nosso Free Coaching em www.formspring.me/thatquestion e deixar a sua pergunta ou opinião.

Abs, André

Sobre André Luiz Dametto

Apaixonado por aprender e criar. Às vezes professor e consultor, outras artista ou flâneur, mas livre, sempre..
Esse post foi publicado em Depoimentos, Equilíbrio Pessoal e Profissional, Pensamentos, Qualidade de Vida e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s